| Sugestão de mod para o proximo campeonato | |
|
+8moser Felipe Gregorio Skif Thomaz Aragao michel pinguim kowmap Samuel Byron 12 participantes |
|
Qual mod vocês gostariam de ver no proximo campeonato Ases do Asfalto? | Stock Car Light | | 4% | [ 1 ] | Fia GT | | 39% | [ 11 ] | Super Clio | | 11% | [ 3 ] | RFT v3.1 | | 21% | [ 6 ] | rF.Open.Wheel.Racing.Indy.Edition ( indy 07/08 ) | | 14% | [ 4 ] | GP2 | | 11% | [ 3 ] |
| Total de votos : 28 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Skif Novato
Número de Mensagens : 31 Controlador : Joystick Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Dom 30 Nov 2008, 13:27 | |
| samuel ja q vc tem o mod ai ,vc pode tirar as categorias NGT e G3 assim o mod fica menor | |
|
| |
Felipe Gregorio Piloto de Testes
Número de Mensagens : 140 Idade : 34 Localização : São Paulo Controlador : Logitech DFP Data de inscrição : 29/06/2008
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Dom 30 Nov 2008, 22:06 | |
| downloadendo, se tiver 3 ai mesmo vo conferir cada um deles e dar uma opinião | |
|
| |
Samuel Byron Admin
Número de Mensagens : 36 Idade : 36 Controlador : Logitech Momo Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Dom 30 Nov 2008, 22:54 | |
| assim
GT > NGT > G3
isso falando no desempenho do carro | |
|
| |
moser Novato
Número de Mensagens : 28 Controlador : Logitech Momo Data de inscrição : 10/10/2008
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Seg 01 Dez 2008, 00:43 | |
| esse que o thomaz postou é muito bom ... principalmente as classes LM .. corrida de protótipos sempre é interessante e exigente com os pilotos | |
|
| |
michel Admin
Número de Mensagens : 24 Idade : 40 Controlador : Joystick Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Ter 02 Dez 2008, 17:11 | |
| | |
|
| |
moser Novato
Número de Mensagens : 28 Controlador : Logitech Momo Data de inscrição : 10/10/2008
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Ter 02 Dez 2008, 17:24 | |
| michel, esse mod foi o que eu postei na outra página huahahuahuahu
sinceramente achei que pra uma ferrari tinha que andar bem mais, parece os bmw e90 que a gente corre. | |
|
| |
michel Admin
Número de Mensagens : 24 Idade : 40 Controlador : Joystick Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Ter 02 Dez 2008, 18:27 | |
| Que mico hein... assauhashuhauhauhas mas vale o reforço sobre o mod!! =D | |
|
| |
Número de Mensagens : 140 Idade : 34 Localização : São Paulo Controlador : Logitech DFP Data de inscrição : 29/06/2008
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Ter 02 Dez 2008, 18:54 | |
| oq muda mesmo nesse das ferraris eh a aceleração, pq a velocidade final não eh grande coisa mesmo achei muito interessante esse mod FIA GT 1.0, postado pelo samuca, tem otimos carros e eh convertido do gtr 2, otima fisica tb recomendo esse tb pro pessoal tar jogando e opinando | |
|
| |
Thomaz Aragao Novato
Número de Mensagens : 14 Idade : 33 Controlador : Teclado Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Sáb 06 Dez 2008, 01:08 | |
| galera que já baixou algum dos mods sugeridos aqui nesse tópico, avisem quais são os que vocês já baixaram, pra contarmos quantos já fizeram o download e testar o mod, mesmo que seja em um server criado por 1 de nós, só pra conhecer melhor o mod, ver como cada um se sai nele. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Sáb 06 Dez 2008, 09:02 | |
| eu tenho todos os mods postados no topico, creio eu. auhsuaheuas | |
|
| |
michel Admin
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Sáb 06 Dez 2008, 11:07 | |
| - Thomaz Aragao escreveu:
- galera que já baixou algum dos mods sugeridos aqui nesse tópico, avisem quais são os que vocês já baixaram, pra contarmos quantos já fizeram o download e testar o mod, mesmo que seja em um server criado por 1 de nós, só pra conhecer melhor o mod, ver como cada um se sai nele.
Thomaz ja baixei quase todos,senao todos,mas nao instalei nenhum cara,pois minha maquina está meio foda..so estou com 2 mods instalados pra poder rodar numa boa!!Tem alguns pontos da pista que o processamento fica travando,aí fica foda de guiar! Por isso nao instalei,mas estao prontos para serem usados quando o pessoal marcar os testes dos mods! Abraço | |
|
| |
Marcos Campos Novato
Número de Mensagens : 15 Idade : 59 Localização : Governador Valadares MG Controlador : Logitech Wingman FF Data de inscrição : 10/10/2008
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Sáb 06 Dez 2008, 11:56 | |
| Bom, vou baixar o fiagt, me parece que ele vai ganhar disparado a votação, mas, gostaria de correr de gp2 2008. | |
|
| |
Skif Novato
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Dom 07 Dez 2008, 11:01 | |
| FIA GT eh o melhor msm tem divisão por categorias alem de ser mto leve roda tranquilo com anti aliasing level 6 ,resolução 1280x1024, com todas opção em ALTO e com 30 carros no grid | |
|
| |
Skif Novato
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Dom 07 Dez 2008, 11:02 | |
| GP2 2008 eh mto dificil,tem um pessoal ai que ja n consegue dirigir a BMW e90 imagina de gp2 auehauhe | |
|
| |
Alan Akbar Novato
Número de Mensagens : 40 Controlador : Joystick Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Dom 07 Dez 2008, 20:41 | |
| Baixei e instalei o FIA GT. Joguei os 4 tipos de especificações e digo: Sensacional. Os mais fracos rendem como o BMW E9. Se n me engano, são os carros da G2 e G3. Depois tem os carros da NGT, mais fortes e com rendimento maior que os atuais BMWs. Vale salientar que embora mais fortes ou iguais ao BMW E9, eles são muito mais estáveis devido a grande asa traseira, o que confere excelente diribilidade e deixa o carro saindo um pouco de frente, mais que os BMWs. Finalizando, a categoria GT são os carros violentos, mto potentes e que eu, como meu joypad, simplesmente não consegui jogar. É mto arisco, difícil mesmo. Pra jogar com volantes é tranquilo com ctz, mas por joypad é cruel.
Enfim, dado o caráter dianteiro dos carros, mexer nas asas deveria ser liberado, pelo menos. Um cara pode preferir velocidade em reta ou mais estabilidade em curvas, seriam show haver essa variação.
No mais, como os carros são no geral mais fortes que os BMWs atuais, seria um avanço real pra o pessoal que compete, pois seria um aumnto natural do desafio.
Outro ponto a favor do FIA GT eh um aspecto pessoal meu mas que acredito que outras pessoas achem o mesmo: A visão interna é menos claustrofóbica do que a dos BMWs. Me senti mto melhor pra pilotar do cockpit.
Enfim, é possível até usarmos o FIA GT durante um ano todo ou 6 meses, subindo dentre as 3 categorias.
Enfim, uma sugestão. | |
|
| |
Alan Akbar Novato
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Seg 08 Dez 2008, 04:44 | |
| Baixei e testei mod qu8e o Thomaz indicou, o de protótipos.
As impressões são as seguintes:
- Os carros são bem rápidos e muito, muito estáveis! Perdem um pouco dessa estabilidade nas reduções fortes e ficam meio bobos de forma brucas quando a velocidade cai. Quando em reta, eles são bem duros, altamente estaveis.
- A visão externa, usada por mtos inclusive eu, eh mto ruim, pois o carro eh mto largo.
- A visão de dentro do cokpit é excelente, mas tem uma grave ressalva: Jogo de joypad, e não aguentei 2 voltas. Fui ficando tonto e com de cabeça devido à cada toque que eu dava no digital do joy a câmera q simula a visão do piloto mexia de formaabsolutamente brusca. Não sei se eh algo configuravel no jogo, mas eh terrivel. Se n houver como minimzar isso, não dá pra exigir q ngm q use joy ou teclado corra pelo cockpit. Eh desumano.
- A visão é ótimo de dentro do carro, nada clautrofóbica como no BMW.
- Carros bem, bem largos. Pistas rápidas que sigam o estilo de Sap seriam essenciais pra uma boa disputa com esse mod.
Enfim, falta testar os Corvetes, que são bem mais amigáveis. Pelo menos assim espero..rs
Acho que no final das contas o FIA GT e o Serie Internationale Du Mans sejam os grandes favoritos, um contando com 3 categorias e outro com 2. | |
|
| |
Skif Novato
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Seg 08 Dez 2008, 09:26 | |
| alan eh só vc mexer nas configurações,algo sobre enxergar guinada e olhar adiante | |
|
| |
Alan Akbar Novato
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Seg 08 Dez 2008, 12:09 | |
| Skif, mexi no que vc disse, deu certo.
Eu tou dando uams voltas no protótipo queo Thomaz postou. É bem legal de pilotar, até consegui usar um volante vagabundo da Clone que tenho aqui de forma até satisfatória. | |
|
| |
Sari Novato
Número de Mensagens : 38 Idade : 42 Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Ter 09 Dez 2008, 21:15 | |
| Alguém tem outro link do Fia GT além desse da rfactor brasil? Não consigo fazer o download, o servidor para no meio do download.... Alguém tem? Rapidshare, megaupload, qualquer coisa!!!! Abraço! | |
|
| |
Alan Akbar Novato
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Qua 10 Dez 2008, 12:53 | |
| Sari, baixei pelo rFactor Brasil, lennnnnnto lento, uma madrugada toda pra baixar 360mb. Por outros links o download parava em algum ponto. | |
|
| |
Sari Novato
Número de Mensagens : 38 Idade : 42 Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Qua 10 Dez 2008, 15:58 | |
| Consegui baixar. Tinha tentado umas 8x já, e sempre parava no meio, deixei o pc ligado essa noite e baixou, 436 mb... Até que enfim, mod bem bacana, gostei! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Ter 23 Dez 2008, 19:39 | |
| tem uma galera ai querendo o CTDP 06 pro proximo camp, mas se for ver a questão de patrocinio, um de turismo seria o ideal ainda. só se rolar 2 camps simultaneamente que rola fazer um de F1 junto, mas vamos ver oq acontecerá quando o contrato do servidor acabar. | |
|
| |
Skif Novato
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Ter 23 Dez 2008, 21:14 | |
| | |
|
| |
Alan Akbar Novato
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Qua 24 Dez 2008, 09:37 | |
| Fia GT mas...qual das 3 categorias? | |
|
| |
Skif Novato
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato Qua 24 Dez 2008, 09:39 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestão de mod para o proximo campeonato | |
| |
|
| |
| Sugestão de mod para o proximo campeonato | |
|