| Outros Jogos !! | |
|
+2Plinio Ferreira Felipe Gregorio 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Felipe Gregorio Piloto de Testes
Número de Mensagens : 140 Idade : 34 Localização : São Paulo Controlador : Logitech DFP Data de inscrição : 29/06/2008
| Assunto: Outros Jogos !! Seg 13 Out 2008, 15:53 | |
| Aeee Tópico repetido que criei no orkut ahuahsuahue mas como tem mais gente aqui, creio que será mais visado !! alguem afim de jogar os seguintes jogos ? Starcraft (e BW, ambos originais) Diablo2 (e LOD, ambos originais) Warcraft 3 (e TFT, ambos originais) Gunbound Winning Eleven Online ?! ( net decente request ) to na maior seca de um bom FPS, não me venham com CS !! alem de repetitivo eh proibido aushuahsua ja devem ter percebido que sou fan da Blizzard aushuahsuae fica ai o convite | |
|
| |
Plinio Ferreira Novato
Número de Mensagens : 11 Idade : 41 Localização : Fortaleza - CE Controlador : Teclado Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Outros Jogos !! Seg 13 Out 2008, 18:16 | |
| Greg eu jogo Warcraft 3 TFT -> DOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA aieuheiauhae Dota OWNS!!!! Eu uso o GArena pra jogar... antigo GG client Quem jogar Dota tb, me add no GG -> nick "pum4" Mas eu sou fa de Starcraft tb, joguei muuuuito!!! Muito massa o game, to esperando sair o 2... | |
|
| |
Número de Mensagens : 140 Idade : 34 Localização : São Paulo Controlador : Logitech DFP Data de inscrição : 29/06/2008
| Assunto: Re: Outros Jogos !! Seg 13 Out 2008, 18:28 | |
| eu tbm to esperando sair o Starcraft 2 !! junto com o Diablo 3 mas não sei se vo ter pc pra rodar ambos... me acomodei a jogar jogos antigos ( porem muito bons ) que acabei relaxando no upgrade do pc instalei ontem Diablo2 pra dar um refresh na minha acc, ja perdi a conta de quantas acc perdi com inatividade, mas meu melhor lvl na battle.net foi 94 com pally hammerdin, bons tempos viu ! hj nessa atual to com uma sorc mf no 70, pally no 44 e um necro meia boca no 18 uahsuahusae nao sei se alguem aqui chegou a jogar ultima online nas epocas de ouro, onde shard lotava com 250 players e era quebra pau todo dia, ainda mais pq eu era pk joguin mto foda tb
Última edição por Felipe Gregorio em Seg 13 Out 2008, 18:35, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Samuel Byron Admin
Número de Mensagens : 36 Idade : 36 Controlador : Logitech Momo Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Outros Jogos !! Seg 13 Out 2008, 18:29 | |
| plinio eh tipico cara q joga de naix e feeda huahsudasd | |
|
| |
| Assunto: Re: Outros Jogos !! Seg 13 Out 2008, 18:37 | |
| cara, nunca gostei de DOTA !! talvez pq eu seja ruim mesmo os mapas personalizados eu curtia jogar footmen frenzy, battle ships, footmen vs grunts, cavaleiros do zodiaco, animefight, tower defense.... tinha uns ateh que eram meios bizarros e engracados ao mesmo tempo, tipo um la que o nome era "escape from gay space" que vc tinha que ir passando pelos niveis e se nao ganhasse o jogo era gay asuhuahsu, ainda bem q eh soh ficção !! ateh que divertia, foda era os leavers e os discs !! | |
|
| |
Thomaz Aragao Novato
Número de Mensagens : 14 Idade : 33 Controlador : Teclado Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Outros Jogos !! Seg 13 Out 2008, 22:59 | |
| adiciona lá plinio, chapzinn meu nick no gg me adiciona que do um pau em vocês. | |
|
| |
| Assunto: Re: Outros Jogos !! Sex 17 Out 2008, 16:48 | |
| uahsuhaushaus tava jogando aki d2 pra matar a saudade, ja perdi umas 10 acc por inatividade, pra verem quanto tempo ja usufrui desse game, acho q meu melhor char foi um pally no 95 na lod. minha atual conta eh essa porcaria aqui minha ultima aquisição de item foi num baal run no nightmare, kaguei um poquinho pq tinha moh galera em volta pra pega foi mto util pq eu tava usando uma armor unica de 220 de def | |
|
| |
Plinio Ferreira Novato
Número de Mensagens : 11 Idade : 41 Localização : Fortaleza - CE Controlador : Teclado Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Outros Jogos !! Ter 21 Out 2008, 20:13 | |
| Galera, instalei aqui agora o COMBAT ARMS!!!! UOU QUE JOGO INCRIVEL!!! Quem gosta de TIRO, igual CS, tem q instalar e jogar!! eh muito massa!!!! eu gil lacerda e marcos tamo jogando... eh mt show!!! tu compra as armas, granada, e acessorios com a grana que tu ganha das partidas... mas tu compra as coisas no shopping fora da partida... eh muito show!! muito show mesmo!!! Quem gosta pega o game ai, eh FREE e se junta a nois, vamo formar um clan!! aehiuaehiaeu | |
|
| |
| Assunto: Re: Outros Jogos !! Ter 21 Out 2008, 22:04 | |
| link ae plinio !! todos os necessários se possivel | |
|
| |
Plinio Ferreira Novato
| Assunto: Re: Outros Jogos !! Qua 22 Out 2008, 15:43 | |
| | |
|
| |
Allan Almeida Novato
Número de Mensagens : 36 Idade : 42 Controlador : Joystick Data de inscrição : 11/06/2008
| Assunto: Re: Outros Jogos !! Qua 22 Out 2008, 16:31 | |
| Estou baixando o CA, vamos ver se da pra fazer um estrago nesse jogo....hehehehehe Se cuuuuuuuuuuidem. | |
|
| |
pinguim Novato
Número de Mensagens : 23 Idade : 46 Controlador : Logitech DFP Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Outros Jogos !! Qua 22 Out 2008, 18:17 | |
| Gostaria de saber se alguem joga fifa ou wining eleven on line? se alguem joga postem o link para baixar o jogo . Vlwwwww... | |
|
| |
| Assunto: Re: Outros Jogos !! Qua 22 Out 2008, 19:16 | |
| cara, tinha um winning eleven que dava pra jogar online chamado Winning Eleven 8 Gold, mas não consigo mais achar, uma galerinha do otro forum que frequento jogava, mas os links que eles usavam pra baixar agora estão off. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Outros Jogos !! | |
| |
|
| |
| Outros Jogos !! | |
|