| Volantes, configuração | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pinguim Novato
Número de Mensagens : 23 Idade : 46 Controlador : Logitech DFP Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Volantes, configuração Sex 02 Jan 2009, 18:24 | |
| Tenho um dfp, uso uma só configuração para todos os mods. que jogo, porem noto que o ffb. muda conforme o mod. , gostaria de saber , alguem usa configuração diferente para cada mod? | |
|
| |
Ricardi Novato
Número de Mensagens : 23 Idade : 34 Localização : São paulo/SP Controlador : Logitech DFP Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Volantes, configuração Sex 02 Jan 2009, 18:42 | |
| tenho um dfp tb... mais cada mod tem o seu...o jeito e acustumar configuraçao unica coisa q muda aqui e o cambio , borboletas pra formula e sequencial pra turismo mais nda... vlws | |
|
| |
Felipe Gregorio Piloto de Testes
Número de Mensagens : 140 Idade : 34 Localização : São Paulo Controlador : Logitech DFP Data de inscrição : 29/06/2008
| Assunto: Re: Volantes, configuração Sex 02 Jan 2009, 18:48 | |
| ultimamente to usando -80 pra todos os mods, principalmente os de f1 até semana passada usava -60 rumo aos -100 full | |
|
| |
moser Novato
Número de Mensagens : 28 Controlador : Logitech Momo Data de inscrição : 10/10/2008
| Assunto: Re: Volantes, configuração Sex 02 Jan 2009, 20:00 | |
| eu tenho um momo e deixo sempre em -100 ... alguns mods eu habilito o realfeel .. mas não em todos ... tem alguns que se usar o realfeel ou o leoffb fica impossível dirigir .. | |
|
| |
pinguim Novato
Número de Mensagens : 23 Idade : 46 Controlador : Logitech DFP Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Volantes, configuração Sex 02 Jan 2009, 22:17 | |
| Não sei exatament o que aconteceu , mas esses dias fui comegane e meu ffb. ficou uma poracaria ficava leve demais eu aumentava mas so as tremidas aumentavam e ela ficava levinho na reta , como se fosse d. hidraulica... hehe | |
|
| |
moser Novato
Número de Mensagens : 28 Controlador : Logitech Momo Data de inscrição : 10/10/2008
| Assunto: Re: Volantes, configuração Sex 02 Jan 2009, 22:32 | |
| pinguim, vc pode configurar um botão pra reiniciar o ffb ... as vezes o rfactor dá uma bobeada mesmo e o volante fica soltinho ... aí vc reinicia o ffb e ele volta ao normal ... já aconteceu comigo no meio da corrida ... deixo um botão no volante só pra isso já ... | |
|
| |
Número de Mensagens : 140 Idade : 34 Localização : São Paulo Controlador : Logitech DFP Data de inscrição : 29/06/2008
| Assunto: Re: Volantes, configuração Sex 02 Jan 2009, 22:54 | |
| qual que eh o comando moser ?! | |
|
| |
moser Novato
| Assunto: Re: Volantes, configuração Sex 02 Jan 2009, 22:55 | |
| tem nas opõoes de mapeamento dos controles lá no menu ... o nome é reiniciar forcefeedback .... | |
|
| |
pinguim Novato
| Assunto: Re: Volantes, configuração Dom 04 Jan 2009, 10:48 | |
| a impressao que da é que nao da problema no ffb. , acho que o problema é mesmo cada mod. , por xemplo : no bmw e90 o ffb. , eu acho muito bom da todas as sençaçoes do carro , ja outros nem tanto , exemplo o megane, que dava algumas sencacoes , esquisito Eu ja tenho o print da config. do volante do greg, postem suas configs para esperimentarmos. abrass | |
|
| |
| Assunto: Re: Volantes, configuração Dom 04 Jan 2009, 11:02 | |
| deve ser as sensações estranhas do massa na malasia o ffb varia de mod pra mod, o do fia gt por exemplo eu acho uma merda, mto mole | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Volantes, configuração | |
| |
|
| |
| Volantes, configuração | |
|